Fernandão solta o verbo no Goiás e diz que ‘o clima ficou muito pesado’ no clube
   10 de janeiro de 2010   │     0:14  │  0

FERNANDÃO DEMONSTRA CLARAMENTE QUE NÃO ESTÁ QUERENDO CONTINUAR NO GOIÁS
FERNANDÃO DEMONSTRA CLARAMENTE QUE NÃO ESTÁ QUERENDO CONTINUAR NO GOIÁS

Acabou a paciência de Fernandão no Goiás. Nos últimos treinos o atacante se mostrou muito irritado com a situação que vive no clube e principalmente na cidade. Indignado com o que ouve nas ruas de Goiânia por parte de alguns torcedores, o jogador reclamou da falta de respeito e ameaçou revidar as provocações caso elas continuem. As informações são da Rádio Globo.

– O clima no Goiás ficou muito pesado, é muita intriguinha que não leva a nada. Acho que falta um pouco mais de respeito. Quase briguei quatro vezes, coisa que nunca aconteceu na minha vida. O torcedor se acha no direito de te pegar no meio da rua e te falar um monte de m… na frente da sua mulher, do seu filho. Na rua sou o Fernando e mereço ser respeitado. Se mexer comigo e com minha família, o bicho pega – afirmou.

Contratado no meio de 2009 como o grande nome do Goiás para a reta final da temporada, Fernandão não conseguiu se destacar no time de Hélio dos Anjos. Aliados à falta de rendimento dentro de campo, os problemas fora das quatro linhas podem tirá-lo do Esmeraldino. No entanto, a diretoria já disse que não libera o jogador.

– Quero explicar a minha situação. Não vou chegar e dizer o que quero que façam, vou só bater papo e ver até que ponto é bom eu ficar ou até que ponto é melhor sair – para minha carreira e para o Goiás – disse Fernandão.

Apesar de toda a confusão, Fernandão se apresentou normalmente ao clube de Goiânia e treinou bastante. Quem está de olho na situação é o São Paulo, que já disse que não pagará a multa recisória e espera a liberação do atleta para negociar.

Tags:,