Com dificuldade para calçar chuteira, Adriano pode até ficar fora da estreia
   9 de janeiro de 2010   │     0:19  │  0

O IMPERADOR ADRIANO AINDA TEM PROBLEMAS DE CICATRIZAÇÃO
O IMPERADOR ADRIANO AINDA TEM PROBLEMAS DE CICATRIZAÇÃO NO PÉ ESQUERDO

Ano novo, velhas feridas. O machucado de Adriano no pé esquerdo ainda não cicatrizou completamente e, por causa dele, o atacante tem dificuldade para calçar as chuteiras nesta temporada. Ele fez uma encomenda de novos pares do calçado, mais largos e que o incomodem menos, que irão do Rio de Janeiro para Porto Feliz.

No primeiro dia dele na pré-temporada, o Imperador iniciou as avaliações físicas que os companheiros fizeram na última terça. Ele só foi ao campo no dia de ontem para o teste de lactato.

Apesar de ainda prematuro, não está descartada a possibilidade de o técnico Andrade poupá-lo na primeira rodada do Campeonato Carioca, contra o Duque de Caxias, dia 17.

Nesta partida, aliás, o Flamengo encaminha-se para entrar em campo com um time quase misto. Ronaldo Angelim deve renovar contrato, mas precisará de mais tempo para entrar em forma. O mesmo vale para Pet, que chega ao Rio de Janeiro no dia de amanhã. Outro desfalque será Léo Moura, que operou o nariz e não tem retorno previsto. Por causa disso, o clube estuda até contratar um lateral-direito.

Do time que foi campeão brasileiro, há ainda as baixas de Everton, Aírton e Zé Roberto. Denis Marques, que não se reapresentou, deve ser envolvido em uma troca.

Tags:,