Dodô já pensa na artilharia e busca inspiração na estátua de Romário
   7 de janeiro de 2010   │     0:16  │  0

DODÔ BUSCA INSPRAÇÃO EM ROMÁRIO PARA FAZER MUITOS GOLS PELO VASCO
DODÔ BUSCA INSPRAÇÃO EM ROMÁRIO PARA FAZER MUITOS GOLS PELO VASCO

Suspenso há mais dois anos por ter ingerido uma substância proibida, o atacante Dodô está de volta ao futebol com fome de bola. Defendendo o terceiro clube no Rio – os outros foram Botafogo e Fluminense -, o jogador já sonha em balançar as redes e ser artilheiro do Campeonato Carioca. Apesar disso, sabe que os atacante rivais saem na frente por causa de sua suspensão.

“Eles levam vantagem. Estou parado há um ano e meio”, disse Dodô, referindo-se a Adriano, do Flamengo, Fred, do Fluminense, e o uruguaio Loco Abreu, do Botafogo.

“Mas fui artilheiro duas vezes pelo Botafogo (em 2006 e 2007), que é preto e branco como o Vasco. Espero que isso ajude de novo”, brincou o artilheiro dos gols bonitos.

Por falar no apelido, Dodô disse que não pensa nisso e que o importante é marcar, mesmo que o gol seja feio. Para isso, o matador já tem a sua fonte de inspiração: a estátua do Baixinho Romário.

“Joguei várias vezes contra ele e sempre fizemos grandes duelos. Fiquei até olhando a estátua. Vamos ver se pego 10% da inspiração dele para fazer os gols”.

Tags:,