Barça contrata novo ‘Messi’, diz jornal
   6 de janeiro de 2010   │     0:36  │  0

GUIDO VADALA TEM APENAS 12 ANOS E VAI SEGUIR O MESMO CAMINHO DE MESSI
GUIDO VADALA TEM APENAS 12 ANOS E VAI SEGUIR O MESMO CAMINHO DE MESSI

O Barcelona quer subverter o ditado de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Segundo o jornal “La Capital”, o clube catalão acertou com Guido Vadala, jovem argentino de apenas 12 anos que possui as mesmas características de Lionel Messi, além de outras semelhanças, como o fato de morar em Rosário, mesma cidade em que nasceu o atual melhor jogador do mundo.

Guido fez testes no Barcelona durante 15 dias e foi aprovado. Ele deve viajar para Europa em breve, assim que os dirigentes espanhois conseguirem emprego para seus pais, assim como fizeram com Messi no passado, quando “La Pulga” tinha apenas 13 anos.

– Muitos falam dessas coincidências do meu filho com Messi e isso me deixa muito contente. O sonho dele é triunfar no futebol. Se eles são iguais? Isso é muito prematuro assegurar – ressaltou Fernando Vadala, pai de Guido.

Torcedor do Rosário Central, arquirrival do Newell´s Old Boys e clube que formou Messi, Guido estava no Provincial, modesto clube da região.

– Gosto de jogar futebol e me divertir. Messi é o meu espelho. Admiro ele como jogador e como pessoal e tomara que consiga um pouco do que ele conseguiu no esporte – disse Guido.

Tags:,