Cicinho é multado pela Roma por ter dito que quer voltar ao Brasil
   2 de janeiro de 2010   │     0:06  │  0

CICINHO LEVOU UM 'PUXÃO DE ORELHAS' PELA MANIFETAÇÃO PÚBLICA DE ABANDONAR O CLUBE ITALIANO
CICINHO LEVOU UM ‘PUXÃO DE ORELHAS’ PELA MANIFETAÇÃO PÚBLICA DE ABANDONAR O CLUBE ITALIANO

A Roma aplicou uma multa de valor não divulgado ao lateral-direito Cicinho devido às declarações dadas pelo atleta, que antecipou sua intenção de ser negociado pelo clube italiano e voltar ao Brasil.

– Um clube sério não pode aceitar que um integrante de seu plantel fale assim, ainda mais quando se trata de um jogador que sempre foi tratado corretamente, sobretudo nos períodos em que esteve lesionado – declarou o dirigente romano Giampaolo Montali.

A medida disciplinar foi comunicada quando o atleta retornou aos treinamentos depois de passar o Natal no Brasil com a família.

Montalli indicou que “tomou o devido conhecimento dos desejos expressados por Cicinho”, mas advertiu que o clube “escolherá o melhor caminho para o bem da instituição”.

Cicinho já teve passagens pela seleção brasileira e chegou ao clube italiano em 2007, vendido pelo Real Madrid por cerca de US$ 11 milhões. Na Roma, porém, ele não obteve sucesso. Depois de ser preterido por diferentes treinadores, o lateral-direito sofreu uma grave lesão no joelho direito e ficou mais de seis meses sem poder jogar.

Tags:,