Flamengo rejeita empréstimo e Obina fica longe do Galo
   1 de janeiro de 2010   │     0:01  │  0

OBINA SÓ DEIXARÁ O FLAMENGO EM DEFINITIVO
OBINA SÓ DEIXARÁ O FLAMENGO EM DEFINITIVO

O atacante Obina, cogitado como possível reforço do Atlético-MG para 2010, só deve acertar com o Galo caso o Flamengo, dono dos direitos econômicos do jogador, o libere através de empréstimo. A diretoria do clube carioca, entretanto, só deve aceitar a transferência do atleta vendendo-o por valor que giraria em torno de R$ 3 milhões. O vice de futebol do Fla, Marcos Braz, diz desconhecer qualquer proposta.

O contrato de Obina com o Rubro-negro tem apenas mais um ano de duração. O Flamengo aguarda a abertura da janela de transferências internacional, em janeiro. Cogita-se que alguns clubes árabes teriam interesse na compra do jogador.

Obina seria nova opção para o elenco atleticano que, após perder Éder Luís para os portugueses do Benfica, só tem como opções para o ataque o artilheiro do Brasileirão, Diego Tardelli, e o recém-contratado Muriqui. As categorias de base do Galo seriam outra alternativa: campeão da Taça BH e vice do Brasileiro sub-20, o ‘Galinho’ vem chamando atenção no contexto nacional e revelando novas promessas.

Tags:,