Assegurado no Flamengo, Adriano teve aumento para seguir no clube
   24 de dezembro de 2009   │     0:09  │  0

ADRIANO GANHOU AUMENTO PARA CONTINUAR NO FLAMENGO
ADRIANO GANHOU AUMENTO PARA CONTINUAR NO FLAMENGO

A permanência de Adriano para a disputa da Libertadores de 2010 pelo Flamengo é certa. O jogador seguirá pelo menos até maio do ano que vem no clube, quando termina seu contrato. Ao recusar propostas milionárias vindas da Europa, o Imperador foi aumentado em seus vencimentos.

“Reajustamos o salário do Adriano, mas não falo de valores”, declarou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo.

No entanto, especula-se que o salário do centroavante tenha sido aumentado em 40%, sendo que um dos parceiros do Rubro-Negro estaria arcando com essa despesa “extra”.

“É um aumento justíssimo. O Adriano deu muito retorno para o Flamengo, aumentou o número de vendas de camisas, deu mais publicidade. Além disso, correspondeu dentro de campo. Vale qualquer tipo de aumento”, defendeu o técnico Andrade.

Ao vir para o Flamengo em maio deste ano, Adriano abriu mão do salário em euro que recebia na Internazionale-ITA e passou a ganhar bem menos se comparado aos padrões europeus.

Mesmo assim, o Rubro-Negro arcava com apenas uma parte dos vencimentos do atacante, sendo que a Olympikus, fornecedora de material esportivo do Fla, bancava a maior fatia. O centroavante recebia, antes do aumento, aproximadamente R$450 mil mensais.

Tags:,