Representante de clube russo afirma que CSKA vê Love no Fla com bons olhos
   23 de dezembro de 2009   │     0:03  │  0

SITUAÇÃO DE VAGNER LOVE CONTINUA INDEFINIDA
SITUAÇÃO DE VAGNER LOVE CONTINUA INDEFINIDA

Vagner Love já admitiu não ter mais vontade de atuar pelo Palmeiras na próxima temporada. Alegando preocupação com a sua segurança, o atacante foi procurado pelo Flamengo para trocar o Palestra Itália pela Gávea. E o CSKA, clube russo que detém os seus direitos e o emprestou ao time paulistano, vê a mudança com bons olhos.

Na última semana de disputa do Campeonato Brasileiro, Love se envolveu em uma confusão com três torcedores do Palmeiras, na saída de uma agência bancária. O atleta chegou a trocar socos e pontapés com os homens. De férias no Rio de Janeiro, ele já disse que faltava “pouquinho” para acertar sua mudança para o Flamengo, atual campeão brasileiro e que estará na Libertadores de 2010 – o Alviverde foi quinto na competição nacional e ficou fora da disputa continental. 

– Sei que grandes clubes demonstraram interesse em contar com ele par a disputa da Liga dos Campeões, mas ele já demonstrou interesse de ficar no Brasil para tentar ir ao Mundial de 2010. O CSKA emprestou o Vagner ao Palmeiras até julho (de 2010) pensando que a equipe classificaria para Libertadores. No entanto, não sei até que ponto em face dos acontecimentos o clube poderá dar condições de segurança para ele continuar. Em termos de promoção para o jogador e para o CSKA, que é dono de seus direitos, ele jogando em um time que vai para a Libertadores a cotação estará sempre em alta – disse Dionísio Castro, representante do clube russo no Brasil, à Rádio Globo.

 Depois do fim da derrota para o Botafogo, na última rodada do Nacional, Vagner Love sequer chegou a retornar para São Paulo e permaneceu no Rio de Janeiro. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM,  o diretor de futebol Genaro Marino afirmou que o clube ainda conta com atleta em 2010.

Tags:,