Disposto a dar a volta por cima, Dodô se apresenta no Vasco
   18 de dezembro de 2009   │     0:12  │  0

O VETERANO DODÔ ESTÁ FELIUZ COM A OPORTUNIDADE QUE GANHOU DO VASCO PARA VOLTAR AOS GRAMADOS
O VETERANO DODÔ ESTÁ FELIZ COM A OPORTUNIDADE QUE GANHOU DO PRESIDENTE DINAMITE PARA VOLTAR AOS GRAMADOS

Após quase um ano e quatro meses suspenso por doping – a última vez que entrou em campo foi no dia 23 de agosto de 2008 -, o atacante Dodô está de volta ao futebol. O artilheiro “dos gols bonitos” foi apresentado na tarde de ontem de forma oficial como o novo reforço do Vasco para a temporada 2010. O jogador assinou contrato por um ano, e a sua contratação teve o aval do técnico Vagner Mancini.

Na coletiva de imprensa  o jogador falou da expectativa de retomar a carreira, de atuar ao lado de Carlos Alberto e da punição que sofreu por doping. Dodô foi apresentado ao lado do presidente Roberto Dinamite e do executivo do futebol Rodrigo Caetano.

– Claro que você fica ansioso. Acordei cinco da manhã para vir de São Paulo. Não dormi direito. Você fica um ano sem jogar, acerta com o Vasco, que é um clube novo para você, claro que é diferente. É uma alegria voltar a jogar futebol. Era o que eu queria fazer. Fiquei feliz de ter o interesse do Vasco, e quando as coisas aconteceram eu agradeci a Deus por ter conseguido retornar aos gramados.

– Nunca joguei com o Carlos Alberto. Fiquei feliz de ele ter ficado contente, que ele gosta do meu futebol. Temos tudo para casar e fazer uma boa dupla. Tive vários companheiros com os quais fiz boas duplas, e espero que ele forme uma ótima parceria comigo.

– Você tem um ano e três meses para pensar em coisas positivas que aconteceram para você. E aprende com situações. Ficar sem jogar por uma coisa que você não tem responsabilidade é complicado. Ter paciência, tranquilidade, é o mais importante. Por tudo o que aconteceu, a minha vontade maior era estar bem preparado para ter esse momento de volta. E ainda bem que vai ser em um clube grande, onde fui bem recebido.

Tags:,