Diretor do Palmeiras nega atrito e diz que Muricy fica em 2010
   14 de dezembro de 2009   │     0:03  │  0

APESAR DA PRESSÃO DENTRO DO PALMEIRAS, MURICY É CONFIRMADO PARA COMANDAR O ALVIVERDE EM 2010
APESAR DA PRESSÃO DENTRO DO PALMEIRAS, MURICY É CONFIRMADO PARA COMANDAR O ALVIVERDE EM 2010

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, acabou com os rumores e afirmou que o treinador Muricy Ramalho vai permanecer no comando da equipe para a próxima temporada. O técnico poderia deixar o clube justamente por divergências com o dirigente.

“Nós [diretoria] fizemos uma análise, e a conclusão é que o trabalho do Muricy foi bom. Por isso, decidimos mantê-lo. É um treinador vitorioso, que sempre teve resultados positivos”, declarou Cipullo.

“Conversamos com o Márcio [Rivellino, empresário do treinador] e com o Muricy anteontem e nada indica que ele vá sair do Palmeiras. O que nós temos hoje é que ele deve permanecer à frente do cube”, acrescentou o dirigente.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, trabalha para tentar aproximar Muricy de Cipullo, que tenta demitir o treinador e usa até o apoio de outros cartolas da situação palmeirense.

Cipullo também negou que tenha qualquer atrito com o técnico Muricy Ramalho.

“Isso não procede. Claro que o resultado final não foi bom. No geral, entendendo até as dificuldades do treinador por ter perdido jogadores importante e não ter sido quem montou o elenco, essa informação não tem procedência, não”, completou.

O presidente, que está suspenso do cargo por nove meses devido a uma punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), também já havia afirmando que o treinador seria mantido no cargo.

“O Muricy é o técnico do Palmeiras. Não estou de acordo com esse impulso de mudar o treinador em período curto. Não concordo e boa parte da torcida do Palmeiras não concorda”, disse Belluzzo.

Tags:,