Começou o desmanche do Coritiba após a degola
   12 de dezembro de 2009   │     0:08  │  0

MARCELINHO PARAÍBA NÃO DEVE CONTINUAR NO CORITIBA
MARCELINHO PARAÍBA NÃO DEVE CONTINUAR NO CORITIBA

Enquanto aguarda a eleições, remarcadas para o dia 21 de dezembro, o Coritiba começou oficialmente o desmanche da equipe que caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro. O presidente Jair Cirino dos Santos terá que se reeleger para ficar no cargo e disso depende também a permanência da comissão técnica, encabeçada pelo técnico Ney Franco, e o departamento de futebol profissional.

Por enquanto, de certo, apenas a saída de todos os jogadores que tiverem os contratos encerrados ao final da temporada. Com isso, estão fora do Coxa para 2010 o zagueiro Demerson, o lateral Rodrigo Crasso, os volantes Moisés e Jailton e os atacantes Thiago Gentil e Rômulo. Jogadores emprestados, como Rodrigo Batata, que pertence ao Corinthians Paranaense, também estão de malas prontas.

Quem também deve procura um novo clube é o meia Marcelinho Paraíba. O novo contrato do jogador, anunciado com alarde na reta final do Brasileirão, ainda não foi registrado e, com a nova situação do time, deve ser anulado. O clube não teria condições de bancar o atleta e o principal destaque coxa-branca teria propostas melhores do que disputar a segunda divisão nacional.

Tags:,