Na apresentação no Galo, Luxa não esconde mágoa com Belluzzo
   10 de dezembro de 2009   │     0:11  │  0

VANDERLEI LUXEMBURGO SE APRESENTA AO ATLÉTICO-MG SEM ESQUECER O PALMEIRAS
VANDERLEI LUXEMBURGO SE APRESENTA AO ATLÉTICO-MG SEM ESQUECER O PALMEIRAS

O novo técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, não poupou críticas ao presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, em sua apresentação ao Galo, ontem, na sede de Lourdes, em Belo Horizonte. Demitido do clube paulista no fim de junho deste ano, Luxa diz que o dirigente do Verdão foi uma grande decepção para ele.

– O Belluzzo foi uma grande decepção para mim. Ele chegou com um discurso bonito, dizendo que ia modernizar e que faria coisas diferentes, como se no futebol só tivesse idiota e burro. No fim das contas, mostrou mentalidade retrógada e ser um dirigente arcaico – disse Luxemburgo, em sua primeira coletiva no Galo.

Para Luxemburgo, o Palmeiras acabou sofrendo as consequências da administração do presidente, deixando a liderança do Brasileirão e não se classificando para a Libertadores.

– Ele não teve sensibilidade e me mandou embora em uma decisão emocional. Tudo de ruim que está acontecendo com o Palmeiras foi em função do Belluzzo – disse.

O treinador disse ainda que, o que pode ser bom na teoria, nem sempre se reproduz na prática.

– Professor de Economia dando aula em faculdade, nenhuma empresa quebra. É tudo muito bonito. Mas vai montar uma padaria para ver como é – completou.

Tags:,