Perrella ironiza rival ao agradecê-lo por segurar vaga na Libertadores
   9 de dezembro de 2009   │     0:12  │  0

OS ATLETICANOS ESTÃO SOFRRENDO COM JOSÉ PERRELA, DO CRUZEIRO
PERRELA AGRADECE AO RIVAL POR TER ‘GUARDADO’ VAGA NA LIBERTADORES PARA O CRUZEIRO

Ao longo de todo o Brasileiro, o Cruzeiro só esteve no grupo de acesso à Libertadores por três rodadas, enquanto o arquirrival Atlético permaneceu no G4 por 24 das 38 rodadas. Como o clube celeste chegou à competição internacional e o rival ficou apenas em sétimo, o presidente cruzeirense Zezé Perrella agradeceu o Atlético por “ter guardado a vaga” no G4.

“Quero agradecê-los por ter segurado a vaga para a gente nesse tempo que a gente ficou disputando a Libertadores”, afirmou. Segundo Perrella, ele se sentia obrigado a fazer um desabafo pelas declarações que escutou do presidente atleticano Alexandre Kalil.

“Acho que a briga entre Cruzeiro e Atlético tem de ser dentro das quatro linhas, mas o que ouvi nos últimos dias foi o presidente do lado de lá já se considerando campeão brasileiro. Libertadores, então, eram favas contadas, até pelo próprio treinador”, disse.

Zezé Perrella lembrou que o Atlético ajudou o Cruzeiro a chegar à Libertadores na última temporada ao vencer o Palmeiras no Parque Antarctica na última rodada do Brasileirão de 2008.

“No ano passado, ganharam do Palmeiras e nos colocaram na Libertadores e este ano ficou segurando essa ‘vaguinha’ para a gente enquanto a gente disputava um torneio importante, que é a Libertadores. Quero, sem ironia nenhuma, agradecê-los”, comentou.

O presidente cruzeirense afirmou ainda que Alexandre Kalil já previa a classificação cruzeirense e a eliminação do Atlético. “Há poucos dias num evento público, o governador de Minas (o cruzeirense Aécio Neves ) fez uma brincadeira com ele dizendo que torcia que os dois clubes mineiros fossem para a Libertadores e ele disse que apenas um iria. Além de tudo é um grande profeta”, provocou.

Tags:,