Campeão, Adriano “troca” premiação por churrasco na laje
   8 de dezembro de 2009   │     0:04  │  0

EM VÊZ DE PRÊMIOS ADRIANO PREFERIU PRAIA E CHURRASCO NO RIO
EM VÊZ DE PRÊMIOS ADRIANO PREFERIU PRAIA E CHURRASCO NO RIO

Adriano foi o grande destaque do prêmio Bola de Prata, dado pela revista Placar em parceria com a ESPN. Vencedor de três troféus (artilheiro, melhor atacante e melhor jogador do campeonato), o jogador só surpreendeu ao não comparecer na premiação. Motivo: segundo Gilmar Rinaldi, seu empresário, para festejar em um churrasco na Vila Cruzeiro, bairro onde cresceu no Rio de Janeiro.

“O Adriano infelizmente não pode vir. Hoje é dia de festa, e ele está fazendo o que gosta: churrasco lá na comunidade”, disse Rinaldi, rindo. Segundo o ex-goleiro do Flamengo, clube e jogador estão colhendo os frutos da aposta feita no camisa 10, que deixou o futebol italiano para procurar seu melhor momento de volta na Gávea.

“O Flamengo entendeu o momento do Adriano, que estava triste longe das pessoas que ele gosta. Por isso, ele reencontrou o futebol, a alegria de jogar. Agora deve estar lá na laje, comemorando”, completou o empresário, de bom humor.

Com dificuldades para segurar os troféus recebidos pelo seu jogador, Gilmar Rinaldi ainda admitiu que o jogador segue bem cotado no futebol europeu. Segundo ele, a Itália ainda pode ser o destino de Adriano em 2010.

“Ele tem propostas do exterior e vai analisar com muita calma. Por enquanto, não dá pra definir nada”, disse, sem revelar quais seriam os interessados no atacante – especula-se Milan e Roma entre eles. “Ele vai passar uns dias na Itália de férias”, emendou, dando pistas.

Tags:,