Rápidas do Blog
   28 de novembro de 2009   │     0:15  │  0

O atacante Edmar, do CRB, acertou sua saída do clube e vai defender o Bragantino, importante clube do interior paulista.

Seguirá o mesmo caminho do talentoso zagueiro Alex Tenório, atleta que também vai jogar em Bragança Paulista.

O lateral Vovô, que estava no CSA, não quis esperar pela decisão da Justiça Esportiva e acertou um novo contrato com o Santa Rita.

Ontem, no final da tarde, o CSA encaminhou um documento de defesa para o Tribuanal de Justiça Desportiva, relativo ao seu afastamento da Primeira Divisão.

O julgamento será realizado na próxima quarta-feira e os dirigentes azulinos já informaram que em caso de derrota deverão recorrer junto ao STJD.

Essa briga pode inviabilizar o próximo campeonato alagoano e só Deus sabe o que poderá acontecer lá na frente com o CSA.

Um “sonho” de Gustavo Feijó não tem a menor chance de se tornar realidade; o presidente deseja que o resultado do julgamento encerre o assunto.

É o mesmo que acreditar na existência de Papai Noel, Saci-Pererê, Branca de Neve, ET, Disco Voador e dinheiro no bolso de pobre.

Adriano apareceu com uma queimadura no tornozelo e vai desfalcar o Flamengo no jogo de amanhã, em Campinas, contra o Corinthians.

Disse que pisou numa lâmpada do jardim da sua casa, mas, seus amigos mais próximos informaram que o Imperador sofreu a queimadura andando na sua potente moto.

Em Arapiraca, apesar dos apelos, os ex-dirigentes confirmaram o desligamento definitivo da diretoria do campeão alagoano de 2009.

Josenildo Souza, radialista, é o nome mais comentado para assumir o posto maior do alvinegro, apesar de ainda não ter confirmado se aceita ou não o cargo.

Penedense e CSE estão contratado jogadores e lutando contra o tempo para iniciar os trabalhos de montagem dos seus respectivos times.

A vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros no estádio Nelson Feijó não resultou em aprovação, mas apenas por poucas correções que deverão viabilizar sua liberação na próxima semana.

Se no estádio do Corinthians, que é um clube bem organizado para os padrões do nosso futebol, existem problemas, o que esperar dos antigos estádios do nosso interior?

A situação dos funcionários do CSA é difícil, apesar do esforço grande do presidente Jorge VI para resolver o grave problema.

Com o sorteio do carro e de um notbook, nos próximos dias, o clube terá os recursos necessários para atualizar os pagamentos.

Contratação agora no Mutange, nem pensar. Somente depois do julgamento. Se permanecer na Segunda Divisão o assunto será tratado ano que vem. Se for mantido na elite será feito o planejamento com a participação de Celso Teixeira.

Ontem, em Volta Redonda, Duque de Caxias 4 x 1 Ponte Preta, jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sabem quanto foi a renda no Raulino de Oliveira?  R$ 50 reais. Público: 5 pagantes.