Rápidas do Blog
   27 de novembro de 2009   │     0:18  │  0

Ontem foi o último dia para o CSA apresentar defesa contra a sua exclusão da Primeira Divisão no Campeonato Alagoano-2010.

Até o final do expediente da FAF nenhum documento foi enviado pelo clube azulino que fica mantido na Segunda Divisão.

Dos reforços anunciados pelo CRB, Xandão é o único que ainda não definiu sua situação com o clube para jogar pela segunda vez em Alagoas.

No CSA são muitos os compromissos financeiros vencidos, deixando o presidente Jorge VI sem saber o que fazer.

Jorge descobriu que o clube tem jogador emprestado, mas com o CSA se responsabilizando pelo salário. Isso é comum em time com situação financeira tranquila.

O presidente azulino também garantiu que não vai desviar nenhum centavo do dinheiro destinado ao carro que será sorteado, para fazer outros pagamentos.

O problema do ASA parecia que caminhava para uma solução, mas estacionou; os dirigentes que renunciaram, renunciaram de verdade.

Ninguém imaginava que o nosso atual campeão tivesse problemas administrativos tão sérios. Alagoas inteira torce para que os arapiraquenses encontrem uma saída.

O presidente da FAF, Gustavo Feijó, também demonstra grande preocupação com o quadro atual do ASA. Afinal, é o maior representante do futebol alagoano na atualidade.

Da Silva tem poucas chances de continuar no CRB. Não se observa muito entusiasmo por parte do clube para sua contratação.

Os dirigentes do CRB estão visitando o Internacional e observando de perto como funciona a boa estrutura do colorado gaúcho.

Os alagoanos foram muito bem recebidos, almoçaram com os dirigentes do Internacional, mas não acertaram nenhuma contratação.

A vistoria por parte do Corpo de Bombeiros nos estádios de Alagoas deverá ocorrer nos próximos dias. Somente o Coruripe ainda tem ajustes, mas apenas de pequenos detalhes.