Marcelo, jogador brasileiro que foi da base do Flamengo, é encontrado morto na Áustria
   26 de novembro de 2009   │     0:16  │  0

BRASILEIRO MARCELO FOI ENCONTRADO MORTO NO SEU APARTAMENTO
BRASILEIRO MARCELO FOI ENCONTRADO MORTO NO SEU APARTAMENTO

O jogador brasileiro Marcelo da Silva Moco, que atuava no ASK Bruck/Leitha, da Áustria, foi encontrado morto no apartamento da namorada, na Europa. Há informações de que ele foi achado enforcado. Criado nas divisões de base do Flamengo, onde ficou por sete anos, ele tinha 30 anos e atuava na Áustria desde 2007. Antes jogou na Matonense, do interior de São Paulo.

As circunstâncias da morte não estão esclarecidas. O caso é investigado como suicídio. Segundo a polícia austríaca, o corpo do jogador estaria pendurado quando foi encontrado. O clube onde ele jogava foi eliminado no fim de semana no Campeonato Austríaco. No site oficial do clube, há uma mensagem de condolências à família do jogador.

Carioca, Marcelo tinha uma filha de oito anos. Ele era irmão do também jogador Marcos Aurélio, conhecido como Jacozinho na Gávea e que foi da divisão de base do clube rubro-negro. Marcelo jogou de janeiro de 2007 até o verão de 2009 no Parndorf, da primeira divisão austríaca, e depois mudou-se para o ASK, da segunda divisão do país.

Marcelo jogou ainda no União São João de Araras, Portuguesa Santista, Blooming (Bolívia), Matonense e Rabotnick (Macedônia), antes de seguir para a Áustria.

Tags:,