Rápidas do Blog
   25 de novembro de 2009   │     0:12  │  0

O CSA já não faz parte da tabela do Alagoano-2010, retirado pela Federação Alagoana de Futebol, atendendo determinação do TJD.

A vaga que os dirigentes azulinos entendem pertencer ao clube do Mutange vai provocar uma nova e lamentável confusão no pobre futebol de Alagoas.

O confronto entre CSA e o TJD pode deixar feridas graves, de difícil cicatrização; o bom senso nessas horas vale ouro, muito ouro.

Em função disso, muitos torcedores preferem o seu time do coração jogando a Segundona, para voltar por cima para a Primeira Divisão.

Existem também os azulinos que estão querendo o CSA na elite, independente do que possa resultar da sua batalha jurídica.

Uma coisa é certa: quem vai perder, como sempre, é o futebol da terrinha. “Pelo toque do zabumba o Guerreiro está mal ensaiado”.

Paulo Foiane, Calmon, Alexandre Luz e Felipe, já estão integrados ao plantel do CRB e participam normalmente das atividades.

Emerson, volante de excelente qualidade, acertou sua permanência na Pajuçara. Esteve perto de deixar seu clube de formação.

O meia Danilo Lins estará chegando amanhã, enquanto que o goleiro André desembarcará em Maceió na próxima sexta-feira.

João Feijó garante que em 2010 o Corinthians-AL vai trabalhar fundamentalmente com jogadores da base, uma especialidade da casa.

Modelo corintiano é o mais correto para o momento de crise financeira, principalmente no futebol alagoano; João está certíssimo.

Além de acertar no investimento, Feijó ainda se preocupa com os demais clubes que acabam inflacionando o futebol com contratações caras e que nem sempre resolvem.

O CSE já está montando sua equipe que é presidida pelo amigo Júnior Barros. Capitão, filho do inesquecível Pompéia, maior goleiro do tricolorido em todos os tempos, será o técnico.

Obrigado aos amigos pelos acessos e pelas mensagens de incentivo; não é fácil manter um blog atualizado do começo ao fim do ano.

O trabalho exige pesquisa nacional e “garimpo” local para destacar nossos clubes. Mas, apesar de tudo, vale a pena.