Petkovic espera Goiás “110%” contra o “frio e calculista” São Paulo
   25 de novembro de 2009   │     0:06  │  0

PETKOVIC TORCE PARA QUE O GOIÁS REPITA ATUAÇÃO CONTRA O SÃO PAULO
PETKOVIC TORCE PARA QUE O GOIÁS REPITA ATUAÇÃO CONTRA O SÃO PAULO

O Flamengo teve a primeira oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro e não aproveitou. O empate contra o Goiás, em pleno Maracanã lotado, frustrou cerca de 80.000 torcedores que compareceram no estádio e, especialmente, os comandados de Andrade. Um dos principais jogadores do rubro-negro nesta temporada, o sérvio Dejan Petkovic confia em um excelente desempenho do “algoz” do final de semana, no próximo domingo, quando o Goiás terá pela frente o primeiro colocado, São Paulo.

“Precisávamos da vitória, mas acredito que teremos outra chance, principalmente se o Goiás atuar com pelo menos 50% do empenho que teve no nosso jogo contra o São Paulo. O Hélio dos Anjos se cansou de receber pancadas, então é bem possível acontecer um resultado que nos favoreça”, afirmou o meia sérvio, em entrevista ao canal de televisão Sportv.

Enquanto o Flamengo não cumpriu o seu papel e deixou o São Paulo na liderança por mais uma rodada, o time paulista acabou beneficiado pelo tropeço dos cariocas e depende apenas dos seus resultados para concretizar o heptacampeonato do Brasileiro, o quarto consecutivo.

O lamento de Petkovic sobre o empate rubro-negro acabou comemorado pelo São Paulo. Tricampeão nacional com a camisa tricolor, o zagueiro Miranda prevê um crescimento de rendimento do clube paulista nas duas últimas rodadas, ressaltando o “poder de decisão” da equipe de Ricardo Gomes, que faltou para o Flamengo diante do Goiás.

“Nosso time é frio e calculista, com certeza iremos crescer ainda mais nesta reta final de Brasileiro. Temos essa segurança devido aos títulos que conseguimos nos últimos três anos. Sempre quando precisamos do resultado positivo, nós conseguimos vitórias. Isso nos traz uma confiança muito grande”, contou o zagueiro são-paulino.

Flamengo e São Paulo são os principais candidatos ao título do Campeonato Brasileiro. O time do Morumbi ocupa a ponta com 62 pontos, apenas um a mais do que o rival carioca. Enquanto o atual tricampeão nacional vai a Goiânia para encarar o Goiás, o rubro-negro enfrenta o Corinthians, em Campinas.

 

 

Tags:,