Fluminense descarta clima de revanche contra a LDU
   22 de novembro de 2009   │     0:04  │  0

CUCA NÃO QUER ENTRAR NO CLIMA DE REVANCHE CONTRA A ldu

CUCA NÃO QUER ENTRAR NO CLIMA DE REVANCHE CONTRA A LDU

Todos sabem que a final da Sul-Americana será um momento importante para a História do Fluminense. Não só pelo título em si. Mas também pelo reencontro com a LDU, adversário que tirou do time carioca a chance de ser campeão da Libertadores em 2008.

Mesmo assim, dentro do clube a recomendação é de não se deixar levar pelos comentários e encarar a partida como uma final independente dos fatos ligados ao ano passado.

“O lado psicológico está ótimo. O problema é a recuperação física. O time está treinando bem, repousando bem e vamos buscar os resultados de que precisamos. Manter focado é mais fácil. Difícil é a recuperação, viagem, o pós jogo”, disse o técnico Cuca, que não escondeu sua satisfação com o elenco.

“O grupo provou nessa batalha com o Cerro que está comprometido. Um defendeu o outro dentro e fora de campo. Sabemos que o 7 a 0 dá uma ênfase grande a LDU. Eles chegam à final com uma super goleada e jogaram melhor. Parabéns para eles”, afirmou.

Já o atacante Fred preferiu deixar para a torcida as lembranças da final de 2008. “O torcedor é quem tem essa revanche na cabeça. Mas é até bom ter a rivalidade. Se formos campeões vamos valorizar ainda mais o título. Sendo saudável não tem problema nenhum”.

 

Tags:,