Diretoria e atletas já questionam Muricy
   22 de novembro de 2009   │     0:17  │  0

MURICY RAMALHO JÁ NÃO TEM APOIO TOTAL NO PALMEIRAS
MURICY RAMALHO JÁ NÃO TEM APOIO TOTAL NO PALMEIRAS

– Aqui é trabalho, meu filho!

O lema de Muricy Ramalho está longe de ser unanimidade entre jogadores e a alta cúpula do futebol palmeirense. Parte do grupo e da diretoria questionam a falta de treinos com qualidade no Verdão.

Apesar de treinar em dois períodos em semanas sem jogos, a queixa é com a falta de coletivos e explicações táticas na Academia.

Entre as partidas contra Sport (dia 11, quarta) e a do Grêmio (dia 18, quarta), por exemplo, Muricy fez um trabalho tático, na terça.

A decisão de quando dar treinos táticos e coletivos é do treinador.

O vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, está insatisfeito com o retorno dado por Muricy até agora. As declarações do técnico sobre falta de opções no elenco irritaram o diretoria, que segurou Diego Souza, Cleiton Xavier e trouxe Vagner Love.

Sempre presente na Academia, a diretoria avalia que faltam mais trabalhos táticos e coletivos, principalmente após os últimos jogos com atuação abaixo do esperado. Gilberto Cipullo é o mais cobrado por conselheiros e o mais irritado com o trabalho do comandante do Verdão.

A cúpula vê falta de comando dentro da Academia, após vários jogadores detonarem companheiros de forma pública. A diretoria condenou a atitude de Marcos e Danilo. Na visão dos diretores, Muricy tem relação distante com os jogadores.

Muricy Ramalho foi contra o afastamento de Obina e Maurício após a briga de quarta-feira. O técnico falou em parceria entre os atletas. O grupo também não gostou da decisão dos diretores. Toninho rebateu o termo usado por Muricy, em que o afastamento foi feito de cabeça quente.

Tags:,