Palmeiras perde, vê briga de jogadores em campo e título mais distante
   19 de novembro de 2009   │     0:46  │  0

OBINA AGRIDE MAURÍCIO, REVIDANDO UM TAPA QUE RECEBEU NO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO

OBINA AGRIDE MAURÍCIO, REVIDANDO UM TAPA QUE RECEBEU NO FINAL DO PRIMEIRO TEMPO

Com dois jogadores a menos desde o início do segundo tempo, após as expulsões do zagueiro Maurício e do atacante Obina, que trocaram tapas e socos no intervalo, e que foram expulsos do campo e do próiprio clube, o Palmeiras não resistiu ao Grêmio e perdeu por 2 a 0, ontem, no estádio Olímpico, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o time paulista vê o título mais distante e também tem a vaga na Taça Libertadores ameaçada. O Palmeiras permanece na terceira colocação, com 59 pontos, mas pode ser ultrapassado por Internacional ou Atlético-MG, que se enfrentam no domingo, no Mineirão, e somam 56 pontos. O líder é o São Paulo, com 62 pontos, contra 60 do vice-líder, Flamengo.

Foi o quarto jogo consecutivo sem vitória do time dirigido por Muricy Ramalho. Dos últimos 27 pontos disputados, a equipe obteve apenas seis.

A expulsão dos jogadores aconteceu depois que o árbitro Heber Roberto Lopes apitou o final da etapa inicial, quando a equipe palmeirense perdia por 1 a 0. O zagueiro Maurício começou a discutir e tentou dar um tapa em Obina, que revidou com um soco. Os dois atletas foram afastados e não vestem mais a camisa palmeirense.

Na volta do intervalo, Heber Roberto Lopes expulsou os dois jogadores, deixando o time paulista com apenas nove atletas em campo.

Já o Grêmio, que não tem mais aspirações na competição, assumiu a oitava colocação, com 52 pontos.

Agora, o Palmeiras volta a campo para buscar a reabilitação no domingo (29), quando enfrenta o Atlético-MG, no Parque Antarctica. No mesmo dia, o time gaúcho recebe o Barueri.

Tags:,