Atacante do Amor em crise no Palestra Itália
   18 de novembro de 2009   │     0:17  │  0

VAGNER LOVE QUER INICIAR RECUPERAÇÃO EXATAMENTE HOJE CONTRA O GRÊMIO

VAGNER LOVE QUER INICIAR RECUPERAÇÃO EXATAMENTE HOJE CONTRA O GRÊMIO

O palmeirense soltou fogos quando a diretoria anunciou a contratação de Vagner Love, em 28 de agosto. Quase três meses depois, o mesmo torcedor olha para o atacante com desconfiança no campo.

A explicação é simples: o Palmeiras caiu de produção na reta final do Brasileirão e o camisa 9 está há quatro partidas sem marcar.

Para um jogador que vive de gols, o número é incômodo. E, se tratando de Vagner Love, no Verdão, a marca se torna ainda mais indigesta. Com 76 jogos pelo Alviverde, ele nunca completou cinco seguidos em branco, algo que pode acontecer se o atacante fracassar na noite de hoje, contra o Grêmio, no Sul. Jejum igual ao atual, Love só encarou duas vezes no clube, em 2003 e 2004.

 Desde que voltou ao Palestra Itália, o Atacante do Amor marcou quatro gols, contra Barueri, Cruzeiro, Santos e Avaí. O último, diante dos catarinenses, saiu em 8 de outubro. Ele já acumula 360 minutos em branco, das partidas contra Flamengo, Santo André, Corinthians e Fluminense. Suspenso, Love não encarou Náutico, Goiás e Sport.

O jejum termina hoje no Olímpico?

– Esse jogo será uma final de Copa do Mundo – decretou o atacante, que voltou ao Verdão justamente com o desejo de estar na Seleção Brasileira para jogar o Mundial de 2010.

A Copa de Vagner Love, no entanto, está nos três jogos que restam: Grêmio, Atlético-MG e Botafogo. Só três resultados positivos manterão vivas as esperanças de conquistar o maior objetivo do ano: o título.

Com Ortigoza, Love e Obina em condições de jogo para hoje, Muricy Ramalho deve confirmar qual o atacante da partida momentos antes, nos vestiários.

O técnico foi um dos grandes defensores da contratação em agosto.
– Ele põe para dentro mesmo – vibrou, entusiasmado, na época.

O que Muricy mais quer é ter essa certeza nos três jogos que restam.
Só depende de Love e de sua Copa do Mundo particular, no Olímpico.

Tags:,