Flamengo confirma poder de chegada, bate o Náutico nos Aflitos e é vice-líder
   16 de novembro de 2009   │     0:19  │  0

ADRIANO DEU SHOW DE BOLA E COMANDOU A VITÓRIA DO FLAMENGO CONTRA O NÁUTICO
ADRIANO DEU SHOW DE BOLA E COMANDOU A VITÓRIA DO FLAMENGO CONTRA O NÁUTICO

O Flamengo chegou. E nem adianta o técnico Andrade evitar falar em título do Campeonato Brasileiro. Se o assunto é tratado com discrição por todos no Rubro-Negro, vai ter de mudar. Na tarde de ontem, no estádio dos Aflitos, o time derrotou o Náutico por 2 a 0, pela 35ª rodada, chegou a 60 pontos e está a dois do líder São Paulo.

A vice-liderança conquistada fora de casa se deve muito a Adriano. O Imperador foi novamente decisivo, comandou a equipe com autoridade e assumiu a artilharia isolada, com 19 gols. Tudo isso num dia para lá de especial. Ontem, 15 de novembro, o clube que tem a maior torcida do Brasil, completou 114 anos de história.

 Para confirmar o poder de chegada, o Fla assume a liderança do returno. São 33 pontos e dez vitórias, números idênticos aos do Cruzeiro. No entanto, os cariocas têm saldo de gols melhor: 12 a 10. Ao Alvirrubro, a dose de preocupação alcançou o limite. O time de Geninho contiua em penúltimo, com 35 pontos, muito perto da queda para a Segunda Divisão.   

  Na 36ª rodada, o Timbu enfrenta o Corinthians, em São Paulo, sábado, às 19h30m. No dia seguinte, o Fla recebe o Goiás, no Maracanã, no mesmo horário.

Tags: