Dinamite feliz por gestão com ‘amor e identificação com o clube’
   15 de novembro de 2009   │     0:08  │  0

DEPOIS DE SOFRER BASTANTE, DINAMITE É PURA FELICIDADE COM O RETORNO DO VASCO AO BRASILEIRO DA SÉRIE A
DEPOIS DE SOFRER BASTANTE, DINAMITE É PURA FELICIDADE COM O RETORNO DO VASCO AO BRASILEIRO DA SÉRIE A

Roberto Dinamite fez como prometeu que iria fazer, no jogo do título da Série B: acompanhou e torceu das tribunas e depois desceu ao campo para comemorar com torcida e jogadores. Feliz pelo dever cumprido, o presidente do Vasco celebrou o fato de ter conseguido aliar a competência administrativa ao amor pelo clube, no decorrer de sua gestão.

– Acho que é possível evoluir e fazer do futebol algo bastante profissional, não perdendo aquilo que é o principal: o amor e a identificação com o clube. Eu fico feliz por isso – disse, antes de ressaltar um ponto crucial para o sucesso da campanha de 2009:

– Conseguimos trabalhar a equipe tecnicamente, tanto no campo quanto na parte administrativa e o sucesso disso foi trazer de volta a relação com o torcedor do Vasco, que estava distante – comemorou o presidente.

Agora, relaxado pela conquista dos objetivos, Dinamite parece ter a receita para que o ano que vem seja tão bem sucedido quanto este que se encerra.

– Projetar coisas novas, mas também manter as positivas que deram certo. Onde erramos temos de melhorar e onde acertamos temos que fazer o possível para manter, como essa comissão técnica. Esperamos em 2010 estar na Primeira Divisão brigando com grande equipes porque o Vasco também é grande – explicou Dinamite, respaldado pelo zagueiro Fernando:

– Jogar a Série A é outra coisa, mas, se for planejado como foi a Série B, o Vasco tem tudo para dar certo.

Tags:,