Brasil treinou com descontração para enfrentar a Inglaterra
   14 de novembro de 2009   │     0:14  │  0

 

TREINO FINAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA FOI UMA DELICIOSA PELADA

TREINO FINAL DA SELEÇÃO BRASILEIRA FOI UMA DELICIOSA PELADA

De todos os duelos nas vésperas de jogos da Seleção Brasileira, o que aconteceu no dia de ontem no Khalifa International Stadium, em Doha, foi o mais disputado do ano. O confronto deixou de ser entre os times dos capitães Kaká e Robinho – os dois jogaram na mesma equipe – mas o clima de rivalidade e brincadeiras de parte a parte permaneceu aceso em campo.

Robinho, que trocou de time, abriu o marcador para os azuis. Antes, brincou com Kaká, que tirou uma bola com o peito, ao estilo futevôlei

– Kaká, futevôlei, não! Não tem praia em Madrid.

O zagueiro Kaká foi um dos melhores em campo. Jogou com classe, não deu um chutão, anulou os atacantes adversários e ainda reclamou com o centroavante Lúcio, quando ele errou um lance.

Elano empatou para o time laranja e foi cobrar de Julio Baptista, que um minuto antes reclamara dele. O gol do desempate do time laranja foi o mais bonito: Hulk dominou e chutou com classe, no ângulo de Doni, que nada pôde fazer.

Com a desvantagem, o time azul passou a correr ainda mais. Robinho fez o seu segundo e o do empate em 2 a 2.

Como sempre acontece nos duelos, o atacante Gilberto Silva compareceu com seu oportunismo de artilheiro para marcar 3 a 2 para os azuis. Seus jogadores comemoraram muito, pois faltavam dois minutos para o final.

Só que Luís Fabaiano, no último minuto, escorou um rebote para empatar em 3 a 3. 

Na saída de bola, do lado de fora, Dunga avisou:

– Faltam 30 segundos!

Não dava tempo para mais nada. O “árbitro” Paulo Paixão apitou o fim de jogo. Mas os jogadores queriam o desempate. E pediram o que sempre se pede nessas ocasiões:

– Quem fizer o primeiro gol ganha. Vamos continuar.

O pedido não pôde ser atendido. O tempo de uma hora estabelecido pelos organizadores estava esgotado. No vestiário, os jogadores da Inglaterra aguardavam para entrar em campo. E o desempate ficou para segunda-feira em Muscat, na véspera do amistoso contra Omã. 

Os dois times se enfrentaram com as seguintes escalações:

Azul – Doni, Maicon, Kaká e Josué; Michel Bastos, Felipe Melo, Alex e Nilmar; Lúcio, Gilberto Silva e Robinho.

Laranja – Julio Cesar, Jorginho, Daniel Alves e Thiago Silva; Fábio Simplício, Lucas, Carlos Eduardo e Julio Baptista; Elano, Hulk e Luís Fabiano.    

Gols:

Robinho (dois) e Gilberto Silva para o time azul.

Elano, Hulk e Luís Fabiano para o time laranja.

O técnico Dunga não informou o time titular do Brasil para o jogo deste sábado contra a Inglaterra. A escalação deverá ser fornecida momentos antes do grande clássico internacional.

Tags:,