Ronaldo faz lobby por Roberto Carlos no Corinthians e diz que paga do bolso
   11 de novembro de 2009   │     6:59  │  0

RONALDO REFORÇA PEDIDO PARA O CORINTHIANS CONTRATAR ROBERTO CARLOS
RONALDO REFORÇA PEDIDO PARA O CORINTHIANS CONTRATAR ROBERTO CARLOS

O atacante Ronaldo disse ontem que conversou com o lateral-esquerdo Roberto Carlos para tentar convencê-lo a reforçar o elenco corintiano em 2010. O ex-companheiro do Fenômeno no Real Madrid está atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, mas declarou recentemente que quer voltar ao Brasil.

“Conversei com o Roberto Carlos porque existe o interesse do Corinthians. Seria uma ótima contratação visando o ano do centenário. É um jogador muito importante para a Libertadores, ano do centenário do Corinthians”, disse Ronaldo em entrevista ao programa “Arena Sportv”.

“O Roberto quer vir para o Brasil, a esposa dele está gravida. Ele viu que aqui as coisas são seguras. Expliquei como foi a minha situação [contratação]. Os medos que eu tinha tirei a limpo com o Corinthians”, contou.

“Estou muito otimista, depende do Corinthians. [Se dependesse de mim] tiraria até do meu bolso para pagar”, declarou o atacante em tom de brincadeira.

Ronaldo também falou sobre a possível contratação do meia Riquelme, do Boca Juniors. “Riquelme é um ótimo jogador, é um jogador muito importante”, comentou o jogador, que confirmou que vai continuar na equipe alvinegra em 2010, mas ainda não assinou o novo contrato.

Além de Roberto Carlos e Riquelme, o Corinthians também negocia para a próxima temporada com o meia Tcheco (Grêmio), o atacante Iarley, além dos laterais Douglas e Júlio César –todos do Goiás.

Tags:,