São Paulo para por dez dias, e R. Ceni diz que Palmeiras sai favorecido
   6 de novembro de 2009   │     0:13  │  0

CENI DIZ QUE PARADA DO SÃO PAULO FAVORECE O PALMEIRAS
CENI DIZ QUE PARADA DO SÃO PAULO FAVORECE O PALMEIRAS

Depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio na noite da última quarta-feira, o São Paulo só volta a jogar no dia 14 de novembro. Serão dez dias de treinamento, enquanto o Palmeiras disputará duas partidas. Na opinião de Rogério Ceni, o rival alviverde leva vantagem pela tabela do Campeonato Brasileiro.

O clube tricolor corre o risco de entrar em campo no Morumbi, para encarar o Vitória, cinco pontos atrás do Palmeiras. Para isso acontecer, o time de Muricy Ramalho precisa vencer o Fluminense domingo, no Maracanã, e o Sport quarta-feira, no Parque Antarctica.

“O Palmeiras sai favorecido, porque jogará em casa [contra o Sport], e a probabilidade é grande de eles serem líderes até voltarmos a jogar. É estranho, mas a gente entende porque a televisão é quem sustenta o futebol”, opinou o goleiro. As mudanças de datas ocorreram para atender a um pedido da Rede Globo. Entretanto, na próxima semana será a vez de o concorrente jogar na quarta-feira e depois ficar dez dias parado.

Ceni lamentou também a ausência de partidas oficiais nos próximos dias. No fim de semana, o atual tricampeão brasileiro terá folga na tabela e pode cair para a terceira colocação, caso o Palmeiras empate com o Flu e o Atlético-MG ganhe do Flamengo, no Mineirão.

Tags:,