Insatisfeito com árbitro, Geninho pede ‘cuidado’ a juízes
   28 de outubro de 2009   │     22:09  │  0

O Náutico deixou o gramado do estádio Engenhão insatisfeito com a atuação do árbitro Leonardo Gaciba na derrota desta quarta-feira para o Botafogo, pelo placar mínimo. O técnico Geninho exacerbou a insatisfação depois do confronto pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precavido nas palavras, o comandante pediu ”cuidado” aos juízes nas últimas rodadas do torneio.

“Tudo bem, os árbitros são humanos, mas eles têm que tomar muito cuidado nesta reta final de campeonato. Esses erros, se aconteceram de fato e, acho que aconteceu, definem um campeonato, desde o título, até o rebaixamento. Por isso, nestas rodadas decisivas, os árbitros precisam ter um cuidado redobrado para não prejudicar o trabalho de um ano”, disse o comandante do Náutico, em entrevista ao canal PFC.

Após a 16ª derrota do Timbu no Brasileirão, Geninho direcionou o foco para o clássico do próximo final de semana contra o Sport, no estádio dos Aflitos. “Clássicos sempre são equilibrados e, depois de hoje (quarta-feira), precisamos ainda mais da vitória contra eles. Independente de nós jogarmos em casa, o jogo será complicado e difícil, sem nenhuma vantagem para nós”, analisou.

A derrota para o Botafogo fez o Náutico cair à 18ª colocação no Campeonato Brasileiro, estacionado nos 32 pontos. A vitória diante do rival será essencial para o Timbu evitar o rebaixamento à Série B na próxima temporada.

21h05

Tags:,