D’Alessandro decide Gre-Nal e diz que espera entrar para história do Inter
   26 de outubro de 2009   │     0:10  │  0

D'ALESSANDRO LIQUIDOU O GRÊMIO NO CLÁSSICO GAÚCHO
D’ALESSANDRO LIQUIDOU O GRÊMIO NO CLÁSSICO GAÚCHO

“Isso ainda é pouco, quero fazer muito mais e entrar para a história do Internacional”. Essa foi a frase do entusiasmado D’Alessandro, que fez o único gol do Gre-Nal deste de ontem, no estádio Beira-Rio. Foi a terceira vez que o argentino marcou no grande clássico gaúcho.

D’Alessandro, apesar da euforia e dos muitos elogios e abraços ao final do jogo, concluiu não ter sido uma boa partida no aspecto técnico. “Num Gre-Nal não tem jogo bonito, a gente tem é que colocar muita raça e é isso que torna grande e importamte”, disse D’Alessandro. Ele saíra mais cedo do jogo, substituído por Andrezinho aos 13 minutos do segundo tempo.

Mas não reclamou de ter sido sacado pelo treinador Mário Sérgio nos instantes finais da partida e até abraçou entusiasticamente o técnico depois da partida, abraçando e levantando-o para cima na comemoração. Além de homenagear Mário Sérgio, o meia se lembrou também de fazer referência ao ex-técnico Tite, com o qual se disse que teve um sério atrito.

“O Tite fez um trabalho muito bom, ficou mais de um ano com a gente, o que prova isso. Se estamos bem neste final de ano, também é por causa dele”, comentou D’Alessandro. O gol decisivo que marcou neste domingo, que deixou o Colorado a dois pontos do líder Palmeiras, foi o seu quinto no Brasileirão. Um chute de longa distância, que quicou e acabou enganando o bom goleiro Victor do Grêmio.

“O gol é o que menos importa, e sim os três pontos que conseguimos e nos mantiveram na briga pelo título do Brasileirão”, finalizou o meia.

Tags:,