Cuca faz alerta: “Flu vive momento perigoso e de tensão”
   22 de outubro de 2009   │     0:17  │  0

CUCA SENTE QUE ESTÁ NO MEIO DO FURACÃ0
CUCA SENTE QUE ESTÁ NO MEIO DO FURACÃ0

A crise se alastrou em todos os setores do clube e Cuca já percebeu isso, embora não se envolva com os problemas políticos do Fluminense. Antes de surgir a notícia sobre o pedido na Justiça de antecipação da votação do impeachment do presidente Roberto Horcades, o treinador disse que o Tricolor passa por turbulência por causa da má campanha no Campeonato Brasileiro.
“O Fluminense vive um momento perigoso e de muita tensão porque não conseguimos ter uma regularidade durante os 90 minutos de uma partida. Isso causa grande desconfiança na torcida, que gostaria de ver o time sempre atuando bem”, explicou Cuca em relação à equipe, que não consegue ter bom desempenho durante os dois tempos de uma partida.

Por dentro das dificuldades do Fluminense, Cuca disse que o time não poderá ir ao Serra Dourada pensando em golear o Goiás, domingo, na próxima rodada. O treinador pediu apenas que os jogadores se concentrem e tenham uma atuação que possa garantir mais uma vitória para ajudar a debelar a crise.

“Não podemos ir a campo pensando em fazer dois, três ou quatro gols. Não dá para ter a ilusão de golear. Temos de jogar bem, fazer o melhor. Assim, poderemos conquistar um bom resultado jogando fora de casa”, afirmou o treinador.

Tags:,