Zagueiro do Chapadinha admite ‘corpo mole’ em goleada
   20 de outubro de 2009   │     0:13  │  0

O zagueiro Toninho confessou que a equipe do Chapadinha fez corpo mole na goleada por 11 a 0 sofrida para o Viana, quinta-feira passada, pela última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Maranhense. O jogador disse que a atitude foi por causa da insatisfação com a participação do Moto Club na Série B do Estadual no mesmo ano em que foi rebaixado.

– Começamos a fazer corpo mole depois que ficamos sabendo da goleada do Moto na outra partida. A federação tentou ajudar de todas as formas o Moto. Eles não eram nem para estarem participando. Ela (Federação) colocou o Moto para participar, porque queria que eles subissem logo. Com isso, pedi ao meu parceiro (Alisson), que também é zagueiro, para deixar os caras fazerem os gols.

Além de Toninho, a comissão que investiga o caso chamou outros jogadores do Chapadinha e o treinador, Jadilson, para prestarem esclarecimentos, nesta segunda-feira, na sede da Federação Maranhense de Futebol.

Vale lembrar que os nove gols marcados nos últimos nove minutos do jogo, que culminaram na goleada, tiraram do Moto – que venceu o Santa Quitéria por 5 a 1 – a chance de voltar para a elite.

Tags: