Tri brasileiro, Muricy avisa: chegou o momento que eu gosto
   17 de outubro de 2009   │     0:02  │  0

MURICY AFIRMA QUE GOSTA DE TRABALHAR NESTA FASE, PERTO DO FINAL DA COMPETIÇÃO
MURICY AFIRMA QUE GOSTA DE TRABALHAR NESTA FASE, PERTO DO FINAL DA COMPETIÇÃO

Apontado por alguns como especialista em competições por pontos corridos, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, deu um aviso aos rivais no daia de ontem. Segundo o treinador, tricampeão brasileiro com o São Paulo, chegou o momento de que ele mais gosta no Campeonato Brasileiro: a reta final.

“O campeonato chega a um momento bom, decisivo e que eu gosto. Eu gosto de desafio, de pressão”, disse o comandante palmeirense, que admitiu ter gás suficiente para levar o Palmeiras ao título nacional. “Eu nunca estou cansado. Mesmo que não tivesse parado um mês. Estou sempre bem para trabalhar”.

Sua equipe lidera o Brasileiro com 54 pontos conquistados, cinco a mais que o segundo colocado São Paulo, clube com o qual foi campeão no ano passado ao ultrapassar o Grêmio a poucas rodadas do final do campeonato. Para se manter como ponteiro e levantar a taça, ele pede algo a mais de seu elenco.

“Tem que querer um pouco a mais do que os outros. Na vida, quando se compete com alguém, tem que querer mais em campo que o outro, treinar um pouco mais, fazer tudo a mais. Não adianta querer que caia do céu, porque o adversário está preparado igualzinho a gente”, continuou Muricy.

Na opinião do treinador, Palmeiras e São Paulo tem grupos muito parecidos, a começar pelos goleiros, Marcos e Rogério Ceni. “Agora tem que querer, ir atrás, trabalhar. Temos que apertar e não podemos nos acomodar”, concluiu o técnico, perto de mais um decisivo confronto. O próximo compromisso da equipe será às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Palestra Itália, contra o Flamengo.

Tags:,