Técnico queria que Paraguai terminasse líder das Eliminatórias
   16 de outubro de 2009   │     0:08  │  0

GERGARDO MARTINO LAMENTOU DERROTA QUE TIROU 1º LUGAR DO PARAGUAI
GERARDO MARTINO LAMENTOU DERROTA QUE TIROU 1º LUGAR DO PARAGUAI

O técnico argentino Gerardo Martino, da seleção de futebol do Paraguai, lamentou a derrota de 2 a 0 para a Colômbia em casa, que impediu sua equipe de terminar com o primeiro lugar das Eliminatórias Sul-Americanas – que acabou com o Brasil.

“Independentemente de termos alcançado o primeiro objetivo, que era a classificação, queríamos entrar à história sendo a primeira a seleção paraguaia a vencer as Eliminatórias, e não conseguimos”, afirmou Martino em entrevista coletiva.

Bastava ao Paraguai uma vitória para passar o Brasil, que terminou com 34 pontos diante do 0 a 0 com a Venezuela em Campo Grande. No entanto, a derrota para a Colômbia deixou o time em terceiro, com os mesmos 33 do Chile e perdendo nos critérios de desempate.

“Tínhamos a grande chance. Precisávamos de um favor da Bolívia (que ganhou do Brasil em La Paz) na rodada passada, conseguimos outro da Venezuela e ainda entramos em campo sabendo disso”, expressou.

“Não estivemos à altura do que significava esta partida. Não fomos nem sombra da equipe que bateu a Venezuela, e a Colômbia teve a precisão que não tivemos”, ressaltou

Tags:,