Depois de derrota, Seleção é recebida por 2 mil fãs no MS
   13 de outubro de 2009   │     0:08  │  0

 

FESTA E TUMULTO NA CHEGA BRASILEIRA EM CAMPO GRANDE

FESTA E TUMULTO NA CHEGA BRASILEIRA EM CAMPO GRANDE

A derrota para a Bolívia por 2 a 1, domingo, na altitude de La Paz, não abalou a credibilidade da Seleção Brasileira junto a seus torcedores. Horas depois do confronto na altitude boliviana, a equipe verde e amarela desembarcou no País para a partida de amanhã, contra a Venezuela, e foi recepcionada por 2 mil fãs no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS), local do duelo.

Apenas 60 policiais foram mobilizados para conter o público. Por conta disso, houve muita dificuldade em controlar os fãs e um princípio de confusão foi registrado com a chegada da Seleção, mas sem grandes sustos. Fora isso, os torcedores fizeram muita festa com o desembarque dos jogadores brasileiros, mas eles não foram para o hotel sem falar com ninguém.

Dos jogadores convocados por Dunga, dois deles não desembarcaram em Campo Grande: Josué e Daniel Alves. Suspensos pelo segundo cartão amarelo, os dois não enfrentam a Venezuela e, por conta disso, foram liberados para retornar aos países de seus clubes de origem, no caso Wolfsburg (Alemanha) e Barcelona (Espanha), respectivamente.

Tags: