Dunga repete equipe e mantém Diego Souza e Adriano como titulares
   10 de outubro de 2009   │     0:05  │  0

DUNGA EXPLICOU AOS JOGADORES OS MOTIVOS DAS ALTERAÇÕES NA SELEÇÃO
DUNGA EXPLICOU AOS JOGADORES OS MOTIVOS DAS ALTERAÇÕES NA SELEÇÃO

Em mais um coletivo realizado pela seleção brasileira antes da partida contra a Bolívia, amanhã, em La Paz, o técnico Dunga manteve a mesma escalação usada na quinta-feira. Desta forma, Diego Souza e Adriano seguem como titulares do time, deixando Kaká e Luis Fabiano entre os reservas.

Com a temperatura mais baixa do que na última quinta-feira e uma leve chuva, o coletivo terminou 1 a 0, gol do Imperador. Kaká, no entanto, deu um susto na comissão técnica, ao tomar uma pancada. Porém, após um rápido atendimento, o jogador levantou e continuou treinando normalmente.

Além do meia palmeirense e do atacante do Flamengo, também continuaram entre os titulares o volante Josué e ainda Daniel Alves, que atuou no meio-campo. Gilberto Silva e Elano ficaram na reserva.

Dessa forma, a equipe que deve enfrentar a Bolívia é: Julio Cesar; Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Josué, Ramires, Daniel Alves e Diego Souza; Nilmar e Adriano.

Os reservas jogaram com Helton; Elano, Sandro, Naldo e Filipe Luis; Gilberto Silva, Lucas, Alex e Kaká; Diego Tardelli e Luis Fabiano.

Desse grupo de reservas, a expectativa é que alguns sejam poupados e não viajem para La Paz, deixando a Granja Comary após o treinamento na manhã de hoje e indo direto para Campo Grande, palco do jogo de quarta-feira, contra a Venezuela.

Tags: