Lúcio é cortado, e Brasil perde seu segundo zagueiro para eliminatórias
   4 de outubro de 2009   │     0:06  │  0

LÚCIO, A EXEMPLO DE JUAN, FOI CORTADO NA NOITE DE ONTEM DA SELEÇÃO DO BRASIL
LÚCIO, A EXEMPLO DE JUAN, FOI CORTADO NA NOITE DE ONTEM DA SELEÇÃO DO BRASIL

Depois de ficar sem o zagueiro Juan, o técnico Dunga perdeu mais um defensor para a última rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010. A CBF anunciou na noite passada que Lúcio, da Internazionale, também foi desconvocado.

O zagueiro do time italiano está de fora das partidas contra Bolívia (dia 11 de outubro, em La Paz) e contra a Venezuela (dia 14 de outubro, em Campo Grande) por conta de um problema muscular. Ele esteve em campo na tarde de ontem, na vitória da Inter por 2 a 1 sobre a Udinese, quando acabou contundido.

Após o corte de Juan, o técnico Dunga havia dito que não convocaria nenhum jogador para o seu lugar, pois já estava com um grupo maior, já que havia convocado 24 jogadores. Agora, a CBF ainda não revelou se haverá um novo chamado.

Os atletas convocados para as partidas contra Bolívia e Venezuela se apresentam na Granja Comary, em Teresópolis, nesta terça-feira, para iniciar a preparação para os dois últimos jogos do torneio classificatório. A seleção brasileira já confirmou vaga na Copa do Mundo da África do Sul.

Tags:,