Padre Marcelo Rossi visita Santos e prega paz nos estádios
   23 de setembro de 2009   │     0:03  │  0

Padre Marcelo Rossi visitou o Santos Futebol Clube
PADRE MARCELO ROSSI VISITOU O SANTOS E DEMONSTROU PREOCUPAÇÃO COM A VIOLÊNCIA NO FUTEBOL

O padre Marcelo Rossi visitou as dependências do Santos no dia de ontem. Ele conheceu o Memorial das Conquistas, os vestiários da Vila Belmiro e o campo do estádio, além do CT Rei Pelé, onde conversou com os jogadores do elenco santista. O religioso declarou que veio ao clube para passar uma mensagem de paz nos estádios de futebol.

“Quero fazer um trabalho com os quatro grandes clubes de São Paulo, para acabar com a violência nos estádios. O mais importante é união, eu brinquei com o grupo do Santos, nem rezei. É necessário fazer algo muito legal”, afirmou o padre Marcelo Rossi, que também é formado em Educação Física.

“Eu sou um torcedor apaixonado, só não fui jogador porque tenho pé 46. Já fui na Vila Belmiro e fiquei todo arrepiado. Sou formado em educação física, jogava vôlei, quebrava um galho no basquete, mas o esporte principal é o futebol”, completou.

O padre Marcelo Rossi encerrou a entrevista coletiva elogiando o atacante Ronaldo, do Corinthians, que completou 33 anos de idade no dia de ontem. “Parabéns, que Deus o abençoe, ele é um exemplo de superação. O Ronaldo mostra para as pessoas que estão com problemas que é possível vencer”, concluiu.

Tags: