Flu repete filme antigo e empata em casa com o Náutico, que sai do Z-4
   7 de setembro de 2009   │     0:07  │  0

ACOSTA E LUIS ALEBERTO DISPUTAM BOLA NO EMPATE QUE FOI BOM PARA O NÁUTICO
ACOSTA E LUIS ALEBERTO DISPUTAM BOLA NO EMPATE QUE FOI BOM PARA O NÁUTICO

O cenário era tido como perfeito para a arrancada: técnico novo, diretoria nova, festa nas arquibancadas e a “benção de João de Deus”. Dentro de campo, no entanto, tudo como antes. O Fluminense tropeçou mais uma vez em pleno Maracanã: 1 a 1 com o Náutico, na noite de ontem, pela 23ª rodada, pela 23ª rodada, e deu continuidade à sua via-crúcis rumo à Série B do Brasileirão.

Do outro lado, alívio: o empate no Maracanã combinado com a derrota do Santo André por 2 a 1 para o Atlético-MG no estádio Bruno José Daniel tirou o Timbu da zona de rebaixamento. Com 25 pontos, está um acima do Z-4, deixando o posto com o time do ABC Paulista.

Desorganizado e ansioso, apesar da disposição, o Tricolor chegou a oitava partida sem vitória, permanece na última posição no campeonato, com 17 pontos, mas com os mesmos oito pontos de diferença para o primeiro clube fora da zona de perigo, agora o Timbu, com 24. No fim do jogo, a torcida gritou “time sem-vergonha”.

 Na próxima rodada, o Fluminense encara mais um adversário direto na luta contra a degola: o Botafogo, no Engenhão, domingo, às 18h30m (de Brasília). No mesmos dia e horário, o Náutico recebe o Grêmio, no estádio dos Aflitos, no Recife.

Tags:,