Maradona culpa falhas defensivas por derrota. Dunga se irrita.
   6 de setembro de 2009   │     1:09  │  0

DEPOIS DE CONVERSAR MUITAS BOBAGENS, MARADONA VIU SUA SELEÇÃO TOMAR UMA BANHO E BOLA DO BRASIL
DEPOIS DE CONVERSAR MUITAS BOBAGENS, MARADONA VIU SUA SELEÇÃO TOMAR UMA BANHO DE BOLA DO BRASIL

Diego Armando Maradona parecia conformado após a derrota por 3 a 1 para o Brasil. O treinador defendeu seus jogadores de críticas, elogiou o rival e só reclamou das falhas defensivas de sua equipe.

“Pagamos caro pelos erros nas bolas aéreas. Fica difícil para reverter contra um equipe como o Brasil”, lamentou Maradona.

Já Dunga não gostou de ouvir que o Brasil ganhou porque o adversário falhou. Virou-se para jornalistas argentinos e desabafou: “Vocês viram? Em nenhum momento a vitória é por mérito nosso. Vejam só: treinamos faltas, temos grandes jogadores e a Argentina que errou. É muito difícil trabalhar no Brasil assim”.

Maradona, no entanto, não mudou o discurso. “Não gostei de o Brasil chegar pela primeira vez ao ataque e marcar o gol. Reprovei isso no vestiário. O Kaká não estava jogando, o Luís Fabiano havia ficado bem controlado e tínhamos boas chegadas, mas tomamos o gol em um erro”, reforçou.

Dunga rebateu: “O terceiro gol foi fruto de uma jogada de velocidade. Só marcamos um gol de jogo aéreo”.

De qualquer maneira, Maradona não desmereceu a vitória brasileira. Ao contrário. “O Dunga está fazendo um grande trabalho”, respeitou o argentino.

Tags:,