Berlusconi quer vender o Milan a líder da Líbia, afirma jornal; empresa nega
   5 de setembro de 2009   │     0:15  │  0

MILAN PODERÁ SER COMPRADO POR DITADOR

MILAN PODERÁ SER COMPRADO POR DITADOR

Proprietário do Milan e primeiro ministro italiano, Silvio Berlusconi pode estar querendo se desfazer do clube. Segundo o jornal local La Repubblica, a intenção do dirigente é vender o Milan e a equipe pode parar na mão do líder líbio Muamar al Gadafi.

Segundo foi publicado pelo diário no dia de ontem, as partes negociaram o tema no último domingo, durante uma reunião realizada em Trípoli. Eles se encontraram para comemorar um ano de um tratado que encerrou a tensão entre os dois países.

Durante a conversa, Berlusconi teria oferecido a possibilidade de vender o Milan ao líbio, e chegou até a perguntar sobre as disponibilidades dos principais bancos da Líbia para levar a negociação adiante. Juventus e Roma já tiveram ligações com estas empresas, como o Banco Central Líbio.

Em sua reportagem, o La Reppublica explica que o Milan não seria um negócio rentável para a família Berlusconi, até porque os resultados do time em campo não tem sido tão impressivos como em temporadas anteriores.

Negação
Depois da publicação da matéria no La Reppublica, a Fininvest, companhia que tem Berlusconi como dono, veio a público negar que haja interesse do dirigente em vender o Milan.

Tags:,