Arrepiado, Vagner Love quer o carinho dos torcedores do Palmeiras
   1 de setembro de 2009   │     0:05  │  0

VAGNER LOVE FICOU EMOCIONADO NA APRESENTAÇÃO DE ONTEM NO PALMEIRAS
VAGNER LOVE FICOU EMOCIONADO NA APRESENTAÇÃO DE ONTEM NO PALMEIRAS

O atacante Vagner Love chegou oficialmente ao Palmeiras na manhã de ontem. Após cinco anos de futebol russo, o jogador volta ao futebol brasileiro. Mais do que isso, retorna para o clube que o projetou para o futebol mundial.

– Estou arrepiado – disse, ao receber a camisa 9.

RETORNO – A decisão de voltar foi porque eu tive um passado muito bom aqui. Optei pelo Palmeiras pelo carinho que a torcida tem por mim. Estou feliz em estar voltando.

SELEÇÃO – Primeiramente tenho de fazer pelo Palmeiras. Tenho de fazer o meu trabalho, e, fazendo um bom trabalho, posso ter uma oportunidade de voltar à seleção. Tenho de fazer o que sempre fiz e um algo a mais.

MOTIVO DA VOLTA AO BRASIL – O Palmeiras está na reta final do Campeoanto Brasileiro. Pode ser campeão. Também há a possibilidade de disputar a Libertadores no ano que vem e lutar para ser campeão.

ANSIEDADE – Nunca estive tão ansioso quanto nos últimos dias. Queria voltar, vestir a camisa. Me arrepiei. Quando isso acontece com o jogador, dá uma força muito grande. Vou fazer de tudo para ajudar o time. Acho que vou ficar ainda mais arrepiado no decorrer do meu trabalho.

EPISÓDIO CORINTHIANS (2005) – Aquilo é passado. Uma coisa que já aconteceu. Uma página que já foi virada. Era mais novo. Se fosse hoje não faria o que eu fiz. Em momento algum vesti a camisa do Corinthians. Acho que o torcedor vai me ajudar aqui e vou procurar fazer o melhor. Todos vamos ficar muito felizes.

SITUAÇÃO FÍSICA – Vinha treinando e jogando, não tem problema. Estou há três dias sem trabalhar. Para eu jogar, só depende do Muricy.

FAVORITISMO NO BRASILEIRO – O Palmeiras era forte candidato mesmo sem a minha chegada. É candidato ao título, eu chegando ou não.

ANÁLISE DA EQUIPE – É um time que está muito bem montado e muito bem treinado. Foi um jogomuito bom. O time que está bem compacto. Com certeza vai melhorar cadavez mais.

O QUE MUDOU DESDE 2004 – A gente vai aprendendo muito. O tempo vai passando, a gente vai ficando mais velho. Aprendi muito na Rússia. Sou mais responsavel, com a cabeça no lugar.

COMO VAI JOGAR? – Me imagino dentro de campo, jogando. Não importa onde eu vou jogar. Seo Muricy me colocar mais recuado ou mais centralizado, vou fazer o melhor, concluiu Vagner Love;

Tags:,