Jean chega ao Santos, mas não promete gols
   28 de agosto de 2009   │     0:04  │  0

56434400000jean.jpg

Jean, que é bom atacante, volta ao futebol brasileiro

O Santos apresentou no dia de ontem, no CT Rei Pelé, o atacante Jean, 27 anos, revelado nas divisões de base do Flamengo e com passagens pelo Corinthians, Fluminense, Cruzeiro e Vasco. O atleta, que estava atuando no Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, chegou ao clube da Baixada e fez questão de dizer que gosta de fazer gols, já que ficou conhecido no futebol brasileiro como o “atacante que não gosta de marcar gols”.

Isso porque o atacante foi mal interpretado quando tentou explicar, em sua passagem pelo Corinthians, porque não tinha muitos gols na carreira. Na ocasião, o atacante disse que preferia ajudar os companheiros a fazer gols e não tinha como principal característica balançar as redes.

“Essa história de que eu não gosto (de fazer gols) não existe. Todo mundo gosta de fazer gols, mas minha característica é arrumar jogadas pelas laterais. Eu sempre joguei como atacante, mas não sou atacante de área. Com certeza (gosto de fazer gols), se não como vou viver?”, disse o novo reforço.

O atleta, que assinou contrato com o Santos até dezembro deste ano e treina no CT Rei Pelé desde o inicio desta semana, aguarda sua inscrição no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para fazer sua estreia com a camisa santista. Como o atacante Kléber Pereira cumpre suspensão na partida contra o Fluminense, no próximo domingo, na Vila Belmiro, Jean vive a expectativa de estrear pelo time alvinegro.

Tags:,