Silas pede jogadores do Avaí na Seleção
   25 de agosto de 2009   │     0:09  │  0

untitled.jpg

Silas pede que a CBF olhe mais para os bons jogadores dos times considerados menores

Com a goleada por 3 a 0 sobre o Flamengo, o Avaí começou a semana no G-4 da Copa Libertadores, muito distante da tão temida zona de rebaixamento. Apesar de manter o discurso humilde de lutar contra a degola, o técnico Silas começa a se animar e até pediu para Dunga voltar um pouco de sua atenção para Santa Catarina.

Após Parreira garantir que Marquinhos era o melhor meia-esquerda para a Seleção, foi a vez do comandante avaiano indicar jogadores para vestirem a camisa brasileira.

“O Parreira falando, não precisa mais ninguém falar. Existem outros jogadores, além do Marquinhos, que daqui a pouco vão ser olhados de forma diferente. Então, quem sabe, a gente não tem aí no ano que vem um jogador do Avaí convocado para a Seleção Brasileira. Seria legal”, disse Silas.

Mesmo sabendo da dificuldade de se entrar para o grupo da Seleção vestindo a camisa de um clube sem tanta tradição, Silas acredita que as coisas mudaram.

“Antigamente você precisava ir jogar no São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Inter, ou fora do Brasil para ser visto pelo treinador da Seleção Brasileira. Hoje já não é mais assim. Os observadores da Seleção acompanham tudo”, analisou o técnico.

Seguindo no clima de Seleção, o Avaí anunciou que fará um amistoso contra o selecionado sub-20 do Uruguai. O jogo ocorrerá amanhã, às 19h30 (de Brasília), no Estádio da Ressacada.

Tags:,