Angelim pede zagueiro ao Fla; Adriano vira desfalque
   24 de agosto de 2009   │     0:02  │  0

5433333333angelim.jpg

Após a derrota para o Avaí, Ronaldo Angelim, abatido, pediu reforços para a zaga

A defesa do Flamengo é a terceira mais vazada do Campeonato Brasileiro, com 36 gols sofridos. Depois da derrota por 3 a 0 para o Avaí, ontem, o zagueiro Ronaldo Angelim admitiu a fraqueza do sistema defensivo e pediu que a diretoria faça novas contratações para o setor.

“É muito ruim o momento. É muito gol tomado. De repente, o Flamengo tem que trazer algum zagueiro. A gente tenta jogar, mas não consegue. E hoje o Avaí foi melhor do que nós, merecendo o resultado”, declarou o defensor, ainda na saída do gramado, bastante abatido pelo terceiro revés consecutivo.

Nesta semana, o elenco do Flamengo sofreu uma baixa considerável na zaga. Fabrício, vetado pelo departamento médico, e Aírton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcaram o time. Além disso, David está impossibilitado de atuar pelo Flamengo por conta de um imbróglio judicial com o Palmeiras, e a contratação de Lima, liberado pelo Betis, esbarrou nos exames médicos.

Fora as outras ausências de ontem, o técnico Andrade terá mais dois problemas para o confronto com o Santo André, no próximo sábado. O volante Willians, expulso, e o centroavante Adriano, que recebeu o terceiro amarelo, não poderão entrar em campo no Maracanã diante dos paulistas.

“Temos que manter a tranquilidade”, ponderou Adriano. O Flamengo soma 27 pontos e fica cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. “Quando os jogadores (que foram desfalques) voltarem, vamos fazer de tudo para conseguir os resultados”, encerrou o atacante da seleção brasileira.

Tags:,