Coritiba bate Palmeiras no sufoco, confirma reação e amplia ameaça ao rival
   20 de agosto de 2009   │     0:29  │  0

7098000000marcelinhoparaiba.jpg

Marcelinho Paraíba, de pênlati, liquidou o time de Muricy Ramalho na noite de ontem em Curitiba

Coritiba e Palmeiras lutavam para se livrar da fase instável que os assolava no Campeonato Brasileiro. Mas após um confronto nervoso no Couto Pereira, o time anfitrião levou a melhor no sufoco.

Com um gol de pênalti duvidoso convertido por Marcelinho Paraíba, o clube paranaense derrotou o rival paulista por 1 a 0 e confirmou a recuperação no torneio. Ao mesmo tempo, a equipe de Muricy Ramalho viu a liderança ficar ainda mais ameaçada.

“Não merecemos isso que aconteceu. Merecíamos até mesmo a vitória pelo o que fizemos, mas infelizmente futebol assim. Ele deu um pênalti que não existiu e complicou nossa vida”, reclamou o goleiro Bruno após a derrota.

O resultado deixou o Palmeiras com os mesmos 37 pontos, apenas um à frente do novo vice-líder São Paulo. Vale lembrar que o Goiás pode assumir a primeira posição com um triunfo sobre o Náutico na noite de hoje.

O Coritiba, por sua vez, chegou ao segundo triunfo consecutivo sob o comando de Ney Franco e se afastou da zona de rebaixamento. Agora, o clube possui 22 pontos, em 14º lugar.

Tags:,