Renato Gaúcho pede atitude ao Flu. Jogadores se calam.
   17 de agosto de 2009   │     0:34  │  0

675456666666renatogaucho.jpgNenhum jogador do Fluminense apareceu na sala de entrevistas do Maracanã. Coube, assim, ao técnico Renato Gaúcho (foto) a missão de explicar os motivos de mais uma derrota, desta vez diante do Coritiba, à torcida tricolor. Para o treinador, a falta de atitude do time foi decisiva para o resultado negativo.

“Já tinha cobrado isso, mas faltou atitude. Principalmente no primeiro tempo. Infelizmente ficamos assistindo ao Coritiba jogar. Eles também estavam em uma situação difícil, passamos isso para o grupo, mas não fizemos o que devia ser feito”, lamentou o comandante, que só vai parar de bater nesta tecla quando o time mostrar uma postura diferente.

“Vou cobrar sempre o melhor da minha equipe. Faltou atitude desde o primeiro minuto, mas os pontos não vão cair do céu. Os adversários não terão pena de nossa equipe. Chegamos a melhorar nosso rendimento no segundo tempo, porém, não foi suficiente”, reclamou.

Para Renato, a exibição da tarde de ontem, ao lado da derrota por 1 a 0 diante do Atlético-PR, foi a pior desde que ele voltou ao comando do Flu. A sorte foi que os adversários diretos na briga contra o rebaixamento também tropeçaram na rodada.

“Infelizmente perdemos ontem, mas felizmente equipes próximas da gente também perderam, com exceção do próprio Coritiba. Vamos pensar jogo a jogo. Agora é o São Paulo”, concluiu, referindo-se ao duelo de quarta-feira, no Morumbi.

Tags:,