Portugal duvida da gripe de Cristiano Ronaldo
   12 de agosto de 2009   │     7:05  │  0

889999900cristianoronaldo.jpgO Real Madrid foi criticado pela Federação Portuguesa depois que o clube não liberou Cristiano Ronaldo (foto) para o amistoso desta semana contra Liechstenstein.

O atacante tem sintomas de gripe e o clube merengue chegou a afirmar em seu site oficial que era a gripe comum, e não a suína, como alguns meios de comunicação chegaram a noticiar.

Mesmo assim, a Federação Portuguesa duvida da explicação do Real para não liberar o jogador.

“A maneira com a qual eles comunicaram não foi correta”, disse o presidente da FPF ao jornal Record.

Ex-treinador do Real Madrid e hoje comandante do time português, Carlos Queiroz acredita que há mais fatores na história além da doença.

“A Federação irá estudar a situação. A informação chegou tarde e não foi clara- dizer que o jogador ‘não pode viajar hoje’ certamente criou dúvidas.”

O jornal Record ainda lembra que o clube espanhol somente falou na gripe de Ronaldo depois de receber pressão para justificar a negativa em liberar o jogador.

“A versão oficial dada pelo Real Madrid, que dizia que o jogador tinha sintomas de gripe, não convenceu a ninguém,” afirma a reportagem da publicação portuguesa.

“O Real Madrid mandou um fax para a Federação no dia (segunda-feira) e só depois que pediram para o clube explicar os motivos da ausência do jogador é que um segundo fax, enviado ontem, chegou dizendo que Cristiano estava em casa por recomendação dos médicos do Real, com sintomas de gripe.”

Tags:,