Celso Teixeira quer um time valente, sem temer o Arruda
   9 de agosto de 2009   │     0:11  │  0

65555555555555pia.jpg

Veterano Piá será a referência do CSA dentro de campo para vencer o Santa no Arruda (Foto: Alberto Oliveira)

A delegação do CSA está concentrada no Recife desde o dia de ontem para fazer o jogo mais importante desta fase de classificação da Série D, hoje, contra o pior time do grupo, o tradicional Santa Cruz. Apesar disso, foi o único adversário que conseguiu vencer os alagoanos no estádio Rei Pelé.

Detalhe que Celso Teixeira desconsidera, até porque não comandava o CSA na oportunidade desta derrota. Hoje, Piá, veterano e experiente armador, será mais uma vêz o ponto de referência do time dentro de campo. Concentrados e tranquilos, os atletas azulinos só tomarão conhecimento da escaçação nos vestiários do estádio José do Rego Maciel.

 O CSA deverá jogar com: Héverton; Selmo Lima, Thiago Messias e Sinval; Caiçara, Anderson, Marcilio, Piá e Rafael; Serginho e Harley.

A75773asa.jpgSA PERTO DE GANHAR VAGA NA SÉRIE B

 Os jogadores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) esperam contar com o apoio da torcida alvinegra na partida contra o Rio Branco, a partir das 16h, de hoje (09), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Esta será a primeira partida decisiva. Jogando em casa, o clube espera ver o estádio lotado.

A depender dos fanáticos torcedores, os jogadores podem ficar sossegados e tratar de se empenhar para corresponder à idolatria. Afinal, para o jogo foram vendidos 11 mil ingressos, número apontado como recorde pela diretoria.

Durante a competição, em seu estádio, a equipe somou quatro vitórias, sendo elas: 3 a 0 contra o Salgueiro; 5 a 2 com o Confiança; 2 a 1 no Icasa e 2 a 1 diante do CRB. A direção afirma que o histórico traz mais confiança aos jogadores e comissão técnica que sabem da importância de fazer o papel dentro de casa.

Sem poder contar com Jota e Ivo, atletas importantes na articulação de jogadas, Vica ainda não definiu os substitutos. A volta do artilheiro Nena é significativa. Deixa o time mais ousado no seu sistema de ataque, principalmente jogando em casa.

Alagoas inteira tem obrigação de torcer pelo ASA, o nosso atual campeão profissional de 2009, muito perto de assumir o posto ocupado por mais de 17 anos pelo CRB na Série B, verdadeira elite do futebol brasileiro.

Fonte: Blog e Gazetaweb.com

Tags:, ,