Riquelme despista sobre negociação com o Timão
   2 de agosto de 2009   │     0:01  │  0

7656666666riquelme.jpgMaior sonho da diretoria corintiana para o ano do centenário, o meia Riquelme, (foto) do Boca Juniors (ARG), pode estar usando a mesma tática da cúpula do Timão para despistar sobre a negociação. Assim como o diretor Mário Gobbi, que negou qualquer contato com o jogador, o atleta afirmou ontem, em entrevista ao jornal argentino La Nación, que está feliz no clube e que a chegada do treinador Alfio Basile o animou para ser campeão com a equipe novamente.

– Eu tenho uma relação muito boa com Coco (Basile), que vai além do que acontece em campo. Porém, acabou de sair um técnico que considero um amigo, que nos ajudou a sermos campeões e temos uma lembrança boa dele. Agora tenho a sorte de estar novamente com Basile. Nos conhecemos muito bem. Ele sempre me ajudou e faremos melhor as coisas para ganharmos o campeonato outra vez. Nos sentimos tranquilos com a maneira que ele nos pede as coisas e estamos muito felizes – disse o camisa 10.

Quando questionado se a equipe conseguirá a classificação para a Libertadores de 2010, o jogador demonstrou confiança, e deixou subentendido que continuará no Boca, pelo menos até o final do ano de 2009.

– Estamos treinando da melhor maneira, o técnico está buscando a equipe ideal. Acredito que tudo dará certo e no final do ano nós estaremos festejando – analisou o meia.

Em outra parte da entrevista, Riquelme disse que o seu desejo para o final deste ano é que seus familiares e amigos tenham saúde e após isso ser campeão com o Boca Juniors.

No final do ano passado, a diretoria do Corinthians também afirmava que não havia nenhuma conversa para contratar o atacante Ronaldo e que isso não passava de um sonho. Em dezembro, o Fenômeno foi apresentado e conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil deste ano. Se a história se repetir…

Tags:,